GoNovidade

// Postado por :Zangetsu // Em:sábado, abril 27

Mudanças no PVP pessoal!


PVP estréia da nova temporada hoje! Agora é a sua oportunidade de mostrar seus talentos! Novos mecanismos de batalha PVP, o novo diário Versus do novo PVP recompensas equipamentos (inovação mecanismo de ligação do equipamento), Pedra Batalha Filosofal privado ... todos são "Reggie o Novo Milênio" PVP novo segundo trimestre!

Junto com "Reggie o Novo Milênio" PVP nova estréia da segunda temporada da marca novas atividades PvP, além da capacidade de super está disponível "terno Peiya, cartão NPC Epic, cada grau fortalecer as seções permanentes magia de jóias, bem como novos combates jóias essencial "escudo Gladiator". Tantos assunto delicado, como você pode enfrentar quem quer perder este evento?
 
    Muito aguardada para esclarecer os "servos reais" caiu para a máquina de gelo, prateleiras brilhantes o limite ˙ Vendido! Por bravos favoritos "servos reais" retrocesso gelo instalado, o personagem "Chung" Como você pode perdê-la, por favor, certifique-se de compreender vendido após o fim do tráfico já não Oh. Loja de jogos esta sincronização semana também é vendido diretamente para o "Escudo do Gladiador", jóias subseção amor corajoso, mas também um monte de apoio.


 
Dessa vez é só,pois a manutenção inteira de acordo com o site do beanfun foi para implementar o novo sistema de recompensas.De qualquer forma aproveitem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //