GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:sexta-feira, abril 26

E aí pessoal!

Estou trazendo aqui uma novidade interessante para muitos que jogam Elsword espanhol, mas não gostam as vozes de lá, eu trago a solução para vocês!

Obs:  Esse programa é funcional em todos os Elsword, eu coloquei o "Espanhol" em especial, porque mais pessoas jogam ele, e ele é o que possui as vozes mais... chatinhas rs

VÍDEO TUTORIAL DE COMO USAR O PROGRAMA:


Observação:

  Sempre que você for entrar no jogo, e quiser entrar com as vozes na linguagem que você escolheu, abra pelo JPatcher lá na pasta do Elsword, não abra diretamente pelo patch, porque as vozes irão atualizar, e assim ficará as vozes normais do jogo.

- Veja o vídeo em 720p - Se possível em "tela cheia", para poder ver melhor.



Primeiro de tudo, vamos aos Downloads!

 Baixe o Net framework 4 

Instale o programa  e reinicie seu computador. Apôs feito isso, baixe o Jpatcher aqui (Atualizado)

Depois de baixado, instale ~ Abra como Administrador



 Vai clicando em 'Next' para ir instalando.

Depois de instalado, vai aparecer um Patcher na sua deskop


Pegue esse Patch e coloque na pasta onde seu Elsword Espanhol está instalado.


Depois de feito isso, abra o JPatcher como ADM


Se der erro " Please put JPatcher in the Elsword Directory" , baixe ESSE AQUI , e tente usar ele, ao invés daquele Patch que você colocou na pasta, utilize esse Jpatch desse download aí.

(Se der erro novamente, por favor me avise)

Então, vai abrir esse Patch aqui



Escolha a linguagem que você quer por, eu testei somente o Japonês e Coreano, e eles estão funcionando, já vocês escolhem ao seu gosto!

Depois de escolhido, Marque os 2 quadradinhos.

e clique em 'Download'


Então as vozes começarão a serem baixadas. Isso pode levar alguns minutos, não se preocupe!!!


Se por acaso der algum erro, ou arquivo corrompido, aqui download das vozes, vou por somente de algumas, pois não tenho todos arquivos, você pega esses arquivos e coloca na pasta da linguagem que você escolheu.




Então,  depois de baixado as vozes, clique em "Patch to Game", que abrirá o patch do jogo.


Então o patch vai carregar automaticamente, vai aparecer ali que o Elsword está iniciando! e Pronto! apôs o patch carregar, entre na sua conta normalmente.


Vídeo mostrando mudança:



__________
~Programa feito pela Elitepvpers
~Tutorial por Hina

{ 64 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Muito bom, tava precisando. Porque aquela voz do chung não da muito certo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a voz dele é mt zuada

      Excluir
    2. o voz do chung espanhol e dahorinha ate po

      Excluir
    3. e quando sair chars novos? como e q vai ser? se auto atualiza?

      Excluir
    4. Fernando, Provavelmente vai atualizar, se modificar alguma coisa, eu vou trazer o download novo ^^

      Excluir
    5. Muito obrigado pela resposta :), aprecio seu trabalho, Valeu!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É sim, fique tranquilo, porque a mudança de voz acontece somente com você, não é detectado como "hacker" nem nada. :3

      Excluir
    2. aew
      quando inicio da primeira diboa vai normalmente
      depois d ereiniciar o pc
      eu abro o jpatcher da pasta do elsword e dai no hack shield da um erro
      dizendo se quero continuar ou encerrar
      dai continuando ou encerrando quando abro novamente o patch do elsword atualiza das vozes
      e normal acontescer isso ?

      Excluir
    3. sempre logo apos o hack shield
      da um aviso ocorreu um erro alguma coisa Jip

      Excluir
  3. vlw eu ia procurar 1 modificador pq a voz do elsword es e muito ruim .-. . quem quiser add eu la começei hoje nick:DarkRumia(eve)

    ResponderExcluir
  4. fiz isso no els DE e funciono de boa muito melhor as vozes coreanas

    ResponderExcluir
  5. Amigo por favor dar os créditos de onde vocês pegaram o link para download!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei os créditos, está no final do post, caso você não tenha visto.

      Excluir
    2. Eu fiz o post, e o programa foi criado pela Elitepvpers :)

      Excluir
  6. Não da certo. Na hora que clico aparece: Please put JPatcher in the Elsword Directory e não inicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa isso aqui http://www.mediafire.com/?m9dldxtei5ls4t4 e usa ele ao invés daquele que você colocou.

      Excluir
    2. baixei esse segundo, mas continua aparecendo isso =/

      Excluir
    3. esse segundo ta desatualizado, mas deu certo, o primeiro aparece aquilo do primeiro comentário T~T

      Excluir
    4. ..... não sabem ler não? olha o post de novo e olha a mensagem em inglês "Please put JPatcher in the Elsword Directory", tem que por o Jpatcher na pasta onde Elsword está instalado.

      Excluir
  7. Achei o problema, tem que selecionar a pasta de onde ta o Elsword instalado, se for arrastar da isso msm.

    ResponderExcluir
  8. eu baixe o programa fiz tudo que tinha no guia mais a voz japonesa nao pegou ai tentei o chines eo koreano pegou mais quando atualiza normal dps de tudo o patch ai atualiza o cliente do jogo toda hora quando abro o Jpacher demora muito dps que termina de atualiza da uma mensagem de net fremework que encontrou erros ai pede pra eu cancelar ou continuar assim mesmo mais as vozes pega só o chato é esperar atualizar o cliente toda hora quando eu fecho o jogo pra logar em outra conta tem algo que posso me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, quando você abre o jogo pra ir em outra conta, você abre normalmente pelo Patch normal do jogo, ou pelo JPatch lá do diretório da pasta?

      Excluir
    2. Então Hina, estou com esse mesmo problema do Marcelo, acontece a mesma coisa, sempre atualiza quando eu vou entrar, e eu sempre abro pelo JPatch, se puder ajudar ^^
      PS: Não sei se tem algum problema, mais eu uso windows xp.

      Excluir
    3. Que estranho, só atualiza mesmo depois de alguma manutenção do servidor, e as vezes carrega algum arquivozinho, mas é pouca coisa, no Windows XP, eu não testei, mas se você diz que consegue usar, eu fico feliz em saber ^^

      Excluir
  9. sera que tem como fazer isto para as escritas tambem? porque nao entendo nada do espanhol e ja ingles ja acho mais facil queria mudar as escritas dos npcs e itens tudo para ingles do servidor espanhol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não existe um tradutor para o Elsword Espanhol, mas assim que tiver, ou eu conseguir modificar, estarei postando aqui :3

      Excluir
  10. o meu jpatcher quando to baixando qualquer linguagem ele trava do meio do download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desativa seu firewall e seu anti-virus, caso estejam ativos

      Excluir
  11. To com problema que quando vou jogar elsword espanhol e entro uma party da muito lag nao sei porque sera que e minha net virtua ? eu tenho 10mb mais dizem q e muito ruim pra jogos online net virtua...ou e o ip espanhol mesmo?

    ResponderExcluir
  12. outra coisa tenho conta no elsword americano e ate 2 char lvl 60 so que este final de semana tentei logar com aol desktop nao ta da danod mais pra fazer o bug de desligar o aol desktop na hora de entrar no serve e jogar sem lagar...alguem sabe algum novo metodo?

    ResponderExcluir
  13. sempre que vou entrar no elsword dinovo usando o JPatcher ele atualiza e como minha net não é tão boa isso chega a levar horas ... eu uso o windows xp tbm não aparece nenhum "error" ou "bug" do elsword ou o jpatcher ele roda normalmente mas sempre atualiza. Poderiam me explicar o porque disso acontecer se souberem?

    ResponderExcluir
  14. bem quando eu tento executa o patch dentro da minha pasta do elsword ele abre normal, mais na hora do download ele da erro 404, ja tentei em todas as linguas e da o mesmo erro, alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  15. quando tento baixar a voz em japones ou coreano da erro 401

    ResponderExcluir
  16. Aqui aparece logo que abre, some voices might be missing please download it first, depois ele abre normal e aparece erro 401 ;-; Me dá uma resposta ai sobre o que eu tenho que fazer pf.

    ResponderExcluir
  17. aqui da erro 404 :ajuda hinaaa!

    ResponderExcluir
  18. Com a chegada do Elsword BR eu quero continuar no Elsword ES teria como criar uma atualização desse programa com a opção em português para Elsword ES ??? aguardo uma resposta!!!

    ResponderExcluir
  19. Tem algum pra mudar o idioma?
    Obg pela atenção ^^

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Comigo fica dando o erro 404 D:

    ResponderExcluir
  22. Ajuda ai quero muda essas voizinhas D;

    ResponderExcluir
  23. Deu problema de depuração JIT :(

    ResponderExcluir
  24. preciso da voz koreana, tem como postar ela aqui hina ?

    ResponderExcluir
  25. porque o meu fica atualizando toda hora?,pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Funcionou obrigada Hina *w*

    ResponderExcluir
  27. nao tem como traduzir pra portugues

    ResponderExcluir
  28. O link nao ta funcionando!!

    ResponderExcluir
  29. toda vez que eu to perto de conseguir aparece isso Erro Al Descarga El Archivo De Parch
    e pq sera alguen me ajuda se voce sabe o problema responda no meu comentario

    ResponderExcluir
  30. nao consigo baixa o pack em espanhol oq eu faso

    ResponderExcluir
  31. cara ta dando erro mesmo assim peguei esse link baixei e deu erro mesmo assim

    ResponderExcluir
  32. cara
    vc manda o negocio que ntraduz pro português

    ResponderExcluir
  33. Não tá dando certo sempre q o jogo está prestes a abrir aparece uma mensagem "kom file loading failed" já ate tentei desistalar e instalar de novo mas isso sempre acontece

    ResponderExcluir
  34. Os 2 links tao att,quero a voz do add em koreano

    ResponderExcluir
  35. Hina não está pegando toda vez que o jogo ta perto de abri da isso ''kom file loading failed'' mim ajuda Porfavor to querendo muda as vozes

    ResponderExcluir
  36. Tem que ser o Net Framework 4? Pois eu estou com o 4.5.2 e está dizendo que esta com erro.

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //