GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:sábado, fevereiro 8

Olá, eu sou a Hina, fundadora do blog Go-Elsword, e vim dar um breve comunicado a vocês.
Vocês já devem ter percebido que o blog anda parado e sem novidades, o nosso último autor que era responsável pela área do 'Elsword Taiwan' saiu, assim como os outros também, eu também parei de postar, porque nosso blog caiu bastante.... Com a chegada do servidor Brasileiro, vários sites muito melhores que o nosso foram criados, assim nós acabamos perdendo 90% dos nossos visitantes, isso nos desanimou bastante, fazendo nós desistirmos do blog, então eu organizei o blog para apenas tutoriais de servidores estrangeiros, por exemplo, ali tem como jogar "Elsword Japonês, Elsword Taiwan, Elsword espanhol" caso atualize algum tipo de tutorial, eu estarei atualizando o post também. MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Não acabou, apenas o blog "morreu" nós ainda estamos super ativos nos seguintes links:

Página do facebook: http://www.facebook.com/GoElswordBR

Por favor curtam lá para receber as novidades que nós postávamos no blog, agora pelo facebook.

E também, eu possuo minhas próprias redes, caso alguém queira dar uma olhada:

Meu canal no youtube (HinaGuns)http://www.youtube.com/user/Zumpira 

E a página do meu canal: http://www.facebook.com/GlacialPrincess

Mas enfim, é isso pessoal, aqui deixo o "fim" do blog, mas não totalmente o fim, pois estamos ativos nas outras redes, espero que vocês estejam lá conosco, obrigada a todos!

 - Equipe GoElsword

{ 4 comentários...Leia-os ou comente }


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //