GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:quinta-feira, janeiro 9

 Como ainda existem pessoas que jogam o ElswordKR, mesmo que não tenha mais como criar conta, nós temos nossa própria guilda no coreano também. Então aqui vai a ficha.

Obs: Essa guilda é no servidor GAIA.



Informações básicas:

- Não tem requisito de level, qualquer um pode se candidatar.

- Todos podem participar dos eventos da guilda.

- Jogadores que estiverem com mais de 20 dias sem logar, serão expulsos da guilda.

- Todos tem direitos aos buffs da guilda.

- Sem desrespeitar membros, administradores e oficiais.

- Se possível doar Fragmentos de El para a guilda.

Dados da guilda:

- Nome: Disorder

- Líder: Chaelin

- Administradores: EverPop 

- Oficiais: --- --- --- 


Como participar:

 Basta procurar no Painel a guilda e deixar uma solicitação, ou mandar algum recado para alguns dos administradores, oficiais ou líder pedindo para entrar.


Evitando o máximo de mostrar que somos brasileiros, pois podemos ser banidos.

{ 5 comentários...Leia-os ou comente }

  1. existe alguma guild no solace? :/

    ResponderExcluir
  2. Alguem quer formar guild no Solace comigo ???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hina eu posso entrar eu so o EllJustice lembra q eu felei que peguei uma ksn vazia e peguei 3 acc 2 é minha e 1 é do meu irmao eu fui pra outra q é lv 55no chung TT e lv 40 no add ainda n decidir eu posso entrar agora nao tem perigo pq eu fui pra outra acc agora posso?

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //