GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:segunda-feira, dezembro 23


Bom, como muitos pediram um tutorial, aqui está uns vídeos tutoriais que eu fiz de como jogar o Elsword Japonês.

Vídeo 1 - Criando conta, baixando (Trocando o IP)


Vídeo 2 - Apenas trocando o IP (Programa alternativo)



Os links download aqui: http://goo.gl/CNDFCG


{ 4 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Bom tutorial,mas eu acho que deve fica meio lagado já que se tem que troca de ip e o jogo fica no japão,mas pra quem quer joga com a Elesis é uma boa

    ResponderExcluir
  2. eu ñ consigo entrar no jogo ja executei como administrador e já olhei no firewall. e eu acho q o problema ñ é com os programas o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. nao consigo baixar pelo internet explorer, o "botao" els start, nao aparece

    ResponderExcluir
  4. ela não falou no video mas pra entrar no jogo tem que clicar no "Elsword Start" mesmo já tendo baixado o jogo pois diferente dos outros serves ele não tem tela de login.

    espero ter ajudado, qualquer duvida me add no face: https://www.facebook.com/matheus200972

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //