GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:sexta-feira, novembro 29




 Olá! Eu sou a Hina, dona do Blog / Página Go Elsword, e estou abrindo novas vagas para autores e CDCs (Criador de conteúdo). Como vocês podem ter visto que nossas "coisas" andam meio paradas, então estou abrindo novas vagas para recomeçarmos do zero! pois muitos não querem que nosso blog / página morra! então aqui vai.











Vagas para:

(Blog)

-Autor do Elsword BR
-Autor do Elsword ES
-Autor do Elsword KR (Que no entanto sou eu)
- Variedades

Pré-requisitos:

-Saber postar em blogs.
-Ter experiência no servidor escolhido.
- Jogar o jogo por pelo menos 6 meses.

Enviar esse formulário para "zumpira@gmail.com" com titulo de "Vaga blog"

Nome:
Idade:
Joga Elsword a quanto tempo / qual servidor?:
Sabe postar em blog?:
Skype:

(Página)

Vou escolher 4 novos CDC.

Pré-requisitos:

-Saber postar em páginas.
-Saber escrever, pelo menos, formalmente.
-Ter um pouco de experiência no jogo.

Enviar esse formulário para "zumpira@gmail.com" com titulo de "Vaga CDC"

Nome:
Idade:
Joga Elsword a quanto tempo?:
Tem experiências em páginas?:
Skype:

________

É isso aí galera! não vamos deixar morrer nosso blog~
Qualquer outra dúvida me adicionem no skype: Jessy-Yuki



{ 5 comentários...Leia-os ou comente }

  1. -Imortal
    Eu aceito ser Mod e Owner se vc preferir aceito qual quer tipo de trapalho desde que vire mod ou Owner obrigado.

    ResponderExcluir
  2. não há vagas para participar pelo Youtube? Tenho um canal, que vou revivê-lo ( foi vestibular esse ano e.e), E se possível poderia contribuir aqui tbm. Faço vídeos do ElsKr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu mesma já faço vídeos para o youtube.

      Excluir
  3. todas as vaga já foram completadas????

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //