GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:domingo, julho 14

 Aqui o download do JPatcher atualizado para que vocês possam usar.



Se você não sabe o que é Jpatcher clique aqui para ver o post original



É isso aí!

{ 10 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Funciona no Elsword BR será? Alguém já tentou?

    ResponderExcluir
  2. Esse ai já vem com as vozes ou tem que baixar separado?

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito obrigado pelo download Hina!!!! *O*
    realmente as vozes na versão japonesa são bem mais legais!!!

    porém como eu sou novo no Elsword BR, acabei por colocar esse programa no Virustotal, que é um site de escanamento, e ele encontrou 3 virus!

    fiquei com medo de ter keylogger! então aqui vai a minha pergunta: esse programa é realmente confiável???

    eu realmente tenho muito medo de ser Hackiado, mas curto demais as vozes orientais e queria muito usá-las. T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bom, pelo menos EU acho confiável, sempre usei e nunca deu problema, se você quiser posso te passar contatos do criador do programa :3

      Excluir
  4. Pelo menos essa atualização do JPatcher resolveu o problema do erro quando o programa tentava baixar os arquivos das vozes?? ._.

    ResponderExcluir
  5. esta dando erro aqui '-'
    Please put Jpatcher in your elsword directory
    e ja etsa na pasta do els -.-

    ResponderExcluir
  6. Testando aqui, se der certo, vou ficar feliz de jogar o elsHUE com vozes em alemão ou italiano.

    PRENDI QUESTO!

    ResponderExcluir
  7. Queria saber si precisa colocar toda hora que for entra no jogo ou apenas 1 vez?

    ResponderExcluir
  8. Aqui ta dando que o arquivo é invalido, ou seja, nao consigo baixar, alguem me ajuda, nao aguento jogar nas vozes br =s

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //