GoNovidade

// Postado por :iTrafalgar // Em:domingo, julho 7



Yo Yo Yo Galerinha,como muitos de vocês já devem ter percebido o sistema de "banca compartida" (nosso querido banco) está inativo por enquanto.

Esta medida é apenas temporária até que o problema seja corrigido.

Quando o sistema voltar a ativa você irá poder usa-lo normalmente como sempre
Nós não sabemos quando o problema será corrigido,assim que nós soubermos,iremos informa-los.

Enquanto isso, você pode continuar a usar o banco de seus personagens normalmente, mas você não pode passar objetos entre eles.

Logo Logo estaremos trazendo mais informações para vocês


{ 10 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Eu baixei o Elsword ES hoje, mas ele ta demorando muito pra atualizar to a quase 2h esperando e ainda ta no 18%, tem como eu acerelar isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aki demorou bastante tbm não sei se tem jeito mas esperei ele fazer tudo foi cerca de umas 3h pras 4h pra atualizar pena q não consegui jogar pois qnd tento logar ele so chega em 90% e fecha mas não sei se o problema pode ser aki. Eu desativei o antivirus e o firewall mas num foi não. Então to no aguardo da liberação dos chars do
      BR msm.

      Excluir
  2. ou vcs sabe mais ou menos q dia o lesword BR vai esta pronto para nois jogar ???

    ResponderExcluir
  3. o q deve te travado

    ResponderExcluir
  4. q dia vai sair o lançamento oficial do Elsword BR

    ResponderExcluir
  5. Vai Sair Dia 11 ou Dia 28

    ResponderExcluir
  6. Meu elsword ES ta demorando mto para abrir,ontem fiquei praticamente 2h e meia e chegou a 65%(e continuando) mas tive q sair do pc,e hj meu elsword travo no 40% oq eu faço?

    ResponderExcluir
  7. ALELUIA irmãos,continuo a carregar!!

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //