GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:sexta-feira, maio 31

E aeeeee gente!

Exatamente um ano atrás nesse dia (31/05) o Blog foi criado, eu vou contar um pouco da historia do blog, já que eu sou a fundadora dele.


Antigamente, eu tentei ter um blog de Grand Chase, para que pudesse trazer as novidades e ajudar as pessoas que gostam do jogo, porém, como existem muitos blogs de Grand Chase por aí, não deu muito certo, então certo dia, eu estava jogando Elsword com uns amigos, e veio a ideia de criar um blog sobre Elsword, o jogo não tem sua versão brasileira mas muitas pessoas gostam dele, e também, a gente não conhecia nenhum 'blog ativo' que pudesse trazer as novidades e notícias ao público, então assim nasceu o Go Elsword, com um pouco de açúcar, tempero e tudo o que há de bom.
 Muitas pessoas passaram pelo blog, muitas pessoas me ajudaram a fazer ele crescer, mesmo ele não sendo 'famoso' nem nada, eu gosto de ajudar os outros que gostam do mesmo jogo que eu, eu só quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram a montar o blog, e aqueles que visitam aqui, tanto os que visitam desde aquela época, quanto de agora, muitas das pessoas que me ajudaram na época, perderam contato comigo, mas estou feliz por ter tido uma equipe ótima no começo, e por ter uma equipe ótima atualmente.
 Nós fizemos esse blog por livre e espontânea vontade, nós não ganhamos nada por trazer as noticias e as novidades para vocês, e eu , particularmente, fico muito feliz em poder ajudar! Espero que o blog dure muito muito tempo, mesmo não existindo um servidor BR, nós somos felizes por jogar um jogo que não é muito conhecido, e que as vezes é tachado por cópia de outros jogos, essas pessoas que julgam sem ter ao menos jogado, não sabem o que estão perdendo.

Bom, eu só tenho é que agradecer mesmo :) , eu ia fazer um vídeo estilo Vlog para essa comemoração, mas deixei muito em cima da hora, e acabou não dando certo.

 Obrigada por visitarem até hoje, e obrigada minha equipe que me ajuda a manter o blog ativo.

~Hina

{ 5 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Esse blog realmente é excelente!
    Embora eu não o acompanhe a muito tempo,eu gosto dele e ele já me ajudou e ainda ajuda e muito!
    Muitíssimo parabéns a toda a Staff por sempre nos ajudar com o conteúdo postado aqui
    Que venha mais 1,5,10 anos de blog!
    Parabéns,Go-Elsword!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Rafael =D, Esse Blog me Ajudou mt mesmo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por um ano \o/

    É um ótimo blog e espero que continue por muito tempo ~

    ResponderExcluir
  4. galero sei q isso n é novidade mais ta ai um abaixo assinado do elsword para a level-up games assinem! (https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/level-up-games-localiza%C3%A7%C3%A3o-do-action-rpg-elsword?utm_campaign=share_button_action_box&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition)

    ResponderExcluir
  5. elsword na lug ingual, muitos hackers... exemplo grand chase e outros jogos esto muito feliz por jogar no korean eo da espanhã.. muito mesmo aqui vejo as noticias novidades etc... se for para elsword vir para o brasil prefiro outra empreza multi-quilificada... do que a lug....

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //