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// Postado por :v4liance // Em:terça-feira, maio 28






Aventureiro Saudações!



Nós da Equipe GoElsword estamos dando todos os créditos , pelo tópico original a equipe da GameForge 4D responsável pela distribuição do Elsword Espanhol

Aqui você confere o link original da noticia/guia  http://board.elsword.es/index.php?page=Thread&threadID=24553
Eu v4liance apenas fiz a adaptação/tradução.
( Se for copiar dê os devidos Créditos ò.ó )





1) Sistema básico e Monstros
2) Níveis das Cidades, Missoes e Campos
3) Como viajar entre cidades e campos
4) Novos conteúdos e sistemas






1) -  Sistema básico e Monstros


1. Atualização dos campos

1.1 Sistema Básico
♦ Há um número exato de monstros no campo. Quando um monstro morre, outro monstro aparece em um local aleatório do mesmo mapa.
♦ A área de início do estágio será em áreas de descanso. Os campos estão sempre entre as cidades e áreas de descanso.
♦ Matar monstros no campo consome pontos de Força de Vontade ( stamina ou puntos de voluntad ). Os personagens ganham EXP dos monstros, ED e objetos.
♦ Você pode lutar contra os monstros dos campos, juntamente com outros personagens. Os objetos e Ed surgem proporcionalmente à participação de cada personagem na derrota do inimigo e só são visíveis para ele, isto é, não compartilhado com outros jogadores. EXP, pelo contrário, eles foram divididos igualmente.
♦ Os personagens podem ser direcionados para procurar missões PvP ou missões no campo.
♦ Quando você inicia um cenário  os PV e PM se mantém , o potenciador de energia e tempo de espera de habilidades e itens também. O mesmo acontece quando sair da missão.
♦ O PV pode ser regenerado pelo descanso (tecla V "baixo" ou chat comando: / sit). PV também recupera em  áreas de descanso e cidades.
♦ Quando um personagem morre no campo pode reviver no mesmo lugar com a tecla Z (custo de uma Pedra da Ressurreição) ou ir para a cidade com a tecla X (Se você não executar qualquer ação por 5 minutos, automaticamente reaparecem na cidade.)

1.2 Monstros
Existem dois tipos de monstros: aqueles com uma barra de vida amarela te atacam  imediatamente, aqueles com barra de vida verde são amigáveis.
A cor do nome do monstro é um indicador da relação entre o nível do personagem:
Preto 9 ou mais
Vermelho +3 e +8
Laranja de -3 a +2
Verde entre -9 e -4
Cinza -10 Ou menos
Villa Nivel Escenarios Nivel Campo Nivel






Ruben 1-10 Árbol de El 2 Lago de Noaz 2-6


Ruinas del bosque 4



Ciénaga de la Bruma 6







Élder 11-20 Bosque Nocturno 9 Puente Monumental de Robon 9-13


Cueva de Bénguer 11 Puerta del Castillo Robon (área de descanso)


Desagüe 13 Torretas Gemelas 14-18


Atalaya 15



Castillo Robon 17







Besma 21-26 Camino del Dragón 19 Cascada de Besagara 21-22


Lago de Besma 21 Vía del Cielo Arriesgada (área de descanso)


Lago de Besma de noche 23 Lago de Reikiki 23-24


Nido del Dragón 25 Cañón de Torituguera 25-26


Gran Mina 27



Nave de transporte aéreo 29







Altera 27-33 Aeronave de los cuervos 31 Sepulcro de la Depuración 28-29


Llanura del Retorno 32 Escondite de la tribu de los Pongu (área de descanso)


Túnel B4-1 33 Vertedero Nasod 30-31


Llanura de Altera 34 Campamento Celestial 32-33


Fábrica de Nasod 35



Núcleo de Altera 36







Peita 34-42 Entrada del Templo 38 Puerta del Peregrinaje 35-37


Pasillo en Espiral 39 Plaza del Peregrino 37-39


Cripta 40 Cerro de las Almas 40-41


Jardín del Templo 41



Santuario 42



Altar 43







Bélder 43-50 Tercer distrito 45 Vía de la Prosperidad 43-44


Puente de la Esperanza 46 Plaza del Reloj (área de descanso)


Calle del Palacio 47 Vía de la Paz 45-46


Puente en llamas 48 Vía de la Coexistencia 47-48


Distrito de comerciantes 49 Puerto de Elios 49-50


Puerta Sur 50







Hamel 51-60 Afueras de Lisia 52 Olas de Elaím 51-52


Lisia Hundida 53 Ciudad anegada 53-54


Canal Antiguo 54 Fuente de la Curación (área de descanso)


Centro del Canal Antiguo 55 Canal Circular 55-57


Guarida de Magmanta 56 Tumba de Noé 58-60


Templo del Agua congelado 57



Santuario del Templo del Agua 58





Ruben


Élder


Besma


Altera


Peita


Bélder


Hamel





2) - Novos conteúdos e sistemas

2.1 Regras do buscador de cenários
♦ O buscador de cenários tenta criar um grupo de quatro personagens do mesmo nível e classes diferentes. Ele pode ser usado em cidades, campos e áreas de descanso.
♦ Nenhum jogador pode ser colocado com um nível de personagem ou objeto muito baixo.
♦ Dependendo do número de membros, os grupos criados pelo grupo de pesquisa pode receber Buffs de grupo.
♦ Depois de iniciar o estágio com um grupo acompanhado pelo motor de busca não pode enviar novas solicitações para procurar outro grupo durante 5 minutos.
♦ Enquanto espera para uma nova missão os personagens podem se mover livremente, modificar seus equipamentos e lutar no campo.
♦ O cenário selecionado pode começar a qualquer momento, clicando no botão 
"Iniciar com os membros atuais."
♦ Os personagens recebem uma "Moeda do herói" (Aranca pode trocar) quando jogar um cenário marcado com "Nota de Herói Recruta" (isso é se não conseguir encontrar os membros adequados com o navegador, são válidos apenas em missões em que o personagem recebe EXP).


2.2 Mudanças no sistema de grupos. 
♦ Você pode criar grupos das seguintes maneiras:
1 Abra o menu com o botão direito do mouse em um outro personagem e pressione "Convidar"
2 Usando o comando chat "/ invite [nome]"
3 Abra o sub-menu, clicando com o botão direito sobre o próprio personagem e digite o apelido
4 Com um clique com o botão direito em um personagem na lista de amigos

♦ Os membros do grupo somente podem ser convidados pelo líder do grupo e somente se pode entrar em um grupo sendo convidado pelo líder.
♦ Os grupos podem juntar-se a buscador de cenários para conseguir mais membros.
♦ Os objetos e Ed surgem proporcionalmente à participação de cada personagem na derrota do inimigo e só são visíveis para ele, isto é, não é compartilhado com outros jogadores (exceção: EXP).


2.3 Nível do Item 
♦ Mudou o sistema no nível do objeto (os jogadores podem ver o estado do seu equipamento).
♦ Não é possível aos jogadores acessar o buscador de missões quando os requisitos de nível nõo objeto não são cumpridas.
♦ O nível do objeto aumenta quando se utiliza atributos ou adiciona engastes (?.


2.4 Eliminação da entrada de cenários ( aquela tela que só tinha a helena )
♦ Depois de um cenário aparece diretamente na vila ou no campo.


2.5 Viagem rápida
♦ Um novo botão permite acesso direto a outras regiões (Ao custo de ED,  a menos que o personagem tenha um bilhete VIP CoBo-Express).


2.6 Combinações de teclas
♦ As teclas podem ser ajustadas individualmente. ( Ex: colocar as teclas direcionais nos números a direita no seu teclado. )
♦ Mudaram alguns atalhos de teclado.


2.7 janela de chat
♦ Mensagens de megafono e browser ( mensagens de level 60 e de ice burners ) aparecem em uma janela separada ( Acima da janela que estamos acostumados. )  
♦ Avisos de EXP e ED pode ser ativado ou desativado para cada categoria de conversa separadamente (clique secundário na guia e abre o menu).


2,8 Skills
♦ As caixas de habilidades pode ser mantida no modo que esta acostumados agora ou ou nas teclas Q, W, E, R / A, S, D / C.
♦ Você pode distribuir pontos de habilidade e realizar outras alterações das habilidades em qualquer lugar, incluindo cenários.  ( Nunca mais irei em henir com as skills de JcJ )


2.9 Missões
♦ Mudou a ordem de algumas missões.
♦ As missões épicas são mais simples.
♦ Quests campo foram adicionadas.
♦ O número máximo de quest simultaneamente ativos foi aumentado para 30.
♦ Missões eventos são aceitas automaticamente .
♦ Missões eventos aparecem em uma aba própria na janela de missões .
♦ As quests repetitíveis se renovam automaticamente ao completar a menos que você cancele manualmente.
♦ Com o botão "Finish imediatamente" as missões se completam automaticamente sem precisar clicar.
♦ Monstros a serem eliminados nas missões são marcadas com uma cor diferente. ( No KR são marcadas com o simbolo "!" )


2,10 Aprendiz
♦ Removido o "Sistema de formação". ( Adios poção de voluntad )


2.11 Outros
♦ As caixas não mais aberto com Sets de Ganzúas, mas sim diretamente com ED.
♦ Loja de itens não pode ser aberto enquanto está executando uma tienda.
♦ Os avatars da tienda de objetos agora tem 10 opções a serem definidas no lugar dos cinco anteriores.
♦ Para entrar em uma cidade nova terá que ter o pré requisito de nível.
♦ Para acessar um cenário deve atender o limite de nível e ter concluído determinados cenários.
♦ Depois de ter derrotado o chefe de nível, cada personagem recebe uma regeneração PV 50%.
♦ Quando você derrotar um miniboss, cada personagem recebe um objeto com 30% regeneração de PV.
Cortes habilidades são menores e podem ser desativadas (visível para qualquer pessoa / somente você/ grupo).
♦ O nível minimo para acessar as missões secretas de Élder e Besma foi aumentado para 50.
♦ Tutorial foi editado. 
♦ Agora tem um guia maior a iniciantes para completar missões de Ruben.
♦ Missões normais e repetitível dão mais experiência em Besma.
♦ Adicionado a função de kickar para a sala de treinamento.
♦ Os monstros das missões no modo "normal" têm mais PV (exceto Henir , Gate of Darkness).
♦ Os monstros permanecem mais tempo em pé, quando tem mais pessoas no grupo.
♦ O título "bom amigo" já não está disponível.
♦ Os personagens não recebem EXP e ED quando estiverem 10 níveis acima ou abaixo determinado para a missão.



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v4liance

{ 6 comentários...Leia-os ou comente }

  1. E galera vem ca como a gente vai recarrega a voluntad ( ou stamina )?Pq eu tbm jogo o els kr e la tem o sistema de aprendiz 0.o
    la tbm o field não consume stamina quando se mata montros ...
    ou vai muda nas próximas att ?

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    1. uai mais porque ai nas notas de att diz que vai se removido o sistema de aprendiz e que consome stamina ao matar mobs no field ?!? o.0

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. Sei que nao tem nada ve LOL alguem sabe como comprar cash no elsword espanhol atraves de credito de celular? fiquei sabendo que umas pessoas conseguem mas nao achei nada na net que ajudasse

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  4. procuro no blog que você acha.... tanbém não entendi essa de gastar stamina no field e ficar sem sistema de aprendiz..

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