GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:terça-feira, maio 21

E aí gente!




Eu sei que faz tempo desda ultima vez que eu fiz aquela parte de "dúvidas" aqui do blog, e várias dúvidas foram deixadas para trás, mas eu andei lendo uns comentários, e resolvi posta-los aqui, e também responder os que eu sei responder, as vezes a pessoa pergunta alguma coisa em algum comentário, mas não volta lá para ver a resposta,  caso você tenha alguma dúvidas ou alguma sugestão de post ou algo assim, deixe um comentário ou mande um e-mail, ou deixe na nossa Page do Facebook, existem vários meios de entrar em contato conosco ^^

Enfim, vamos ao o que interessa!

- 1) ofcjunin:

Postagem:   [Guia] Trocando a voz do Elsword Espanhol! [ DOWNLOAD ATUALIZADO]

 Pergunta: sera que tem como fazer isto para as escritas tambem? porque nao entendo nada do espanhol e ja ingles ja acho mais facil queria mudar as escritas dos npcs e itens tudo para ingles do servidor espanhol..

Resposta: Ainda não existe nenhum tradutor que consiga trocar as escritas em espanhol para o inglês, mas estamos tentando fazer algum tradutor, caso a gente consiga, estarei trazendo aqui no blog.

-2 )  Rixty:

Postagem:  [Guia] - Como comprar moedas pela Rixty [ElsES]

Aviso: Oi Pessoal! Td bem? Aqui é a Equipe Rixty. Quando a transação é feita por boleto, ao ser compensado o boleto é preciso voltar no jogo e reiniciar o pagamento, usando o saldo que foi compensado na Rixty :) Qualquer outro meio de pagamento esse processo nem é necessário, pois é feito tudo online. Só para Boleto que isso acontece.

-3) Anônimo:

Postagem:  Liberando skills trancadas

Pergunta: Eu comecei com o Elsword ES a pouco tempo e estou com uma dúvida sobre a segunda barra de habilidades B , não consigo liberá-la.. Ela se libera sozinha ou tenho que fazer algo? Por favor me ajudem. Agradeço des de já

Resposta: Para liberar a Barra B, a segunda barra de habilidades, é só com Cash, isso aqui:



Raramente tem evento que dá ela, mas é temporária, realmente, raramente,mas  tem como comprar ela permanente ou por 1 semana / 1 mês.

-4) Anônimo:

Postagem:  Novidades Elsword ES [21/05/2013] ( Pré lançamento Hunting Field )

Pergunta: oque é esse hunting field? 

Resposta: "Hunting field" são aqueles campos enormes, igual ao Elsword Coreano, se quiser ver, veja esse vídeo aqui: 



-5) Anônimo:

Postagem:  Links mais procurados 2.0

Pergunta: Como comprar roupas e acessorios? 

Resposta:  Roupas e acessórios são dropados, mas é claro que tem um modo de criar equipamentos, e eles são muito bons, são os de Henir Time & Space, no link aqui, e também, os  acessórios podem ser criados no "Gates of darkness"  no link aqui , esse tutorial de Gates está antigo, sem a reformulação dele, mas a reformulação só aconteceu no servidor KR por enquanto, então vou deixar assim, mas logo logo estarei organizando novamente os guias.

-6) wendel campo:

Postagem:  Guia para iniciantes~ Aprenda a jogar!

Pergunta: como consigo criar um pet ou como crio um pet?

Resposta: Os pets são comprados de 'Cash' mas também é possível comprar pets pelo Market, para saber usar o market clique nesse link aqui , mas ao chegar no level 10~12, você faz uma quest que ganha um pequeno petzinho :3


___

Bom, é isso galera, se alguém tiver alguma dúvida deixe um comentário ou entre em contato, eu espero ter ajudado em alguma coisa o/

Post por Hina~
Se copiar, por favor colocar os devidos créditos

{ 14 comentários...Leia-os ou comente }

  1. A Hunting Field muda a UI do jogo (Barra de HP, MP, Stamina, Exp, Skills...) ou modifica exclusivamente o espaço entre as cidades?

    E caso vocês consigam achar um jeito de traduzir o Elsword, eu gostaria de ajudar, caso tentem traduzir do inglês para o português, por exemplo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, porque diz somente sobre os "campos" no fórum do Elsword Espanhol, não sabemos ainda se vai modificar tudo ou não.


      Se você pudesse ajudar, seria de grande ajuda o/, para o português é meio impossível eu acho, porque a "tradução" seria a troca de arquivos do Els NA por outros Elswords, que nem as vozes, que são trocas de arquivos somente.

      Excluir
  2. faz um topico de como selar itens '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem como selar itens.

      Excluir
    2. me passa o link entao pf pq eu nao consegui axar

      Excluir
    3. http://go-elsword.blogspot.com.br/p/guias.html

      Excluir
  3. Oi td bom ?
    olha, qnd eu vou extrair o arquivo do elsword ES, para no Data57, fala que o programa de origem nao funciona ou algo assim, vcs podem ajudar ?

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber como é que se muda para a segunda forma dos personagens

    ResponderExcluir
  5. como que libera personagem ?

    ResponderExcluir
  6. oii td bem ?
    a comida do meu pet ta quase acabando onde eu compro mais ?

    ResponderExcluir
  7. onde conseguimos os cristais para ter a armadura de dragão ?

    ResponderExcluir
  8. como eu fico como visual da segunda classe aisha permanente ?

    e que eu to no nível 44 e já saiu ?

    ResponderExcluir
  9. Droga tenho Barra B q ganhei de evento e nao sabia q era temporaria !! primeira vez jogando e nem sei como ganhei o iten agora as skill da linha de cima fika travado correto??? triste

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //