GoNovidade

// Postado por :Zangetsu // Em:domingo, abril 14

Meu deus galera eu to muito atrasado dessa vez meu deus,mais foi por causa que ontem eu no almoço fui comer em um lugar longe e voltei 16:00,as 17:00 eu tive que ir no aniversario de minha madrinha e quando voltei era 22:20 o que complicou mas ta ai as novidades.
Dessa vez temos o pré-lançamento do Tactical Trooper no Elsword Taiwan e um evento.


【聖堂騎士的證明】 (O Cavaleiro Templario Provou)

Tempo: Manutenção para Manutenção 12/04/2013 a 18/04/2013
Para: Todos os Jogadores
NPC: Ariel
Descrição do evento:
Durante o jogo fique conectado por 60 minutos,dentro da caixa de correio pode ser obtida: Templários função do sistema do colar anel de lâmina (1) (sem valor de capacidade).
Cada papel se limita a receber, por favor, escolher cuidadosamente os papéis ao receber. (O Nome do Item em chinês é: 即可於角色系統信箱內獲得「聖堂刃環項鍊)

Tipo de tarefa:         Nome da Tarefa:      Condições da Tarefa:
Geral/Contínua        澄的遺失物品         Conseguir 10 colar anel de lâmina

Recompensa: Colar e Anel da Lâmina (Permanente)

Templar colar anel lâmina

Anel de borda de templarios:








{ 1 comentáriosLeia-os ou comente }


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //