GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:quinta-feira, dezembro 13




1. Preparem-se para um novo mundo!

- Período: 13/12/2012 ~ 10/1/2013

- Alvo: Todo mundo

- Quest da aba de Eventos

Step 1/6: Fale com a Luriel [A NPC de "báu"] (Prêmio: Coque Oriental)
Step 2/6: Complete 3 missões que dêem exp (Ruben e Henir não contam) (Prêmio: Luvas Orientais)
Step 3/6: Vá uma vez em Gate of Darkness (Prêmio: Saia Oriental)
Step 4/6: Ganhe 3 vezes no PvP (Prêmio: Cota Oriental)
Step 5/6: Complete 1 missão que dêem exp (Ruben e Henir não contam) (Prêmio: Botas Orientais)
Step 6/6: Complete 3 missões que dêem exp (Ruben e Henir não contam) (Prêmio: Lança de Plumas)

* Nota:

- Todo mundo ganhará um slot de personagem, aumentando o limite para 11
- Uma Ara será automaticamente gerada nas contas com as partes do pacote que você obteve, ao logar nela você poderá escolher o nome
- É provável que apenas uma cópia do pacote seja dada, então não compensaria muito fazer a quest em todo mundo (mas não confirmado)

2. O presente da raposa de mil anos

- Período: 13/12/2012 ~ 10/1/2013
- Alvo: Contas inativas há um mês ou mais

- Informações:
1) Pacote de Suporte COBO (30 dias)
2) Caixa de acessórios (apenas para o primeiro char logado em cada servidor)
- Você receberá uma caixa de acessórios a cada dia que logar, com base em uma frequência de 30 minutos. O tempo não é cumulativo, ou seja, ao pegar o pacote do dia 1 você pegará o pacote do dia 2 assim que logar em um dia diferente (POR FAVOR ME CORRIJAM QUE EU NÃO TENHO CERTEZA)

Dia 1: Caixa de acessório de rosto
Dia 2: Caixa de acessório de costas (??? asa e tal)
Dia 3: Caixa de acessório de calça (que fica da cintura pra baixo)
Dia 4: Caixa de acessório de escudo
Dia 5: Caixa de acessório de arma

3) Título "A raposa de mil anos"

- Será entregue por correio no primeiro char logado
* Notas
- Cuidado para não ter problemas de conexão esgotada ou jogo fechando quando for logar no personagem que você quer os prêmios

- As caixas serão deletadas no dia 10 de janeiro

- O item do título será deletado no dia 17


4. Ajude no crescimento da raposa de mil caudas

- Período: 13/12/2012 ~ 17/01/2013
- Alvo: Todos os personagens

- Ao logar você receberá uma caixa com equipamentos de nível +6 de um nível próximo ao seu.
- Após abri-la, você ganhará uma caixa de equipamentos de nível mais alto (é praticamente a mesma coisa do evento do A-Pink)
- As caixas que não forem abertas serão deletadas no dia 17

5. Evento de fim de semana

- Período: 14/12/2012, começando às 13:00 (é o dia todo viu gente)

1) Caixa de viagem de inverno (frequência de 10 minutos)
2) 2x Exp e Drop rates, stamina ilimitada


_________

Créditos:
Elswordmaxbr

{ 14 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Eventos dignos para personagem, agora também espero que a personagem seja digna para receber esses eventos. ~ Sacaram? *-*

    ResponderExcluir
  2. o que é / onde é gate of darkness :s

    ResponderExcluir
  3. outra duvida o pacote é para a Ara ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra Ara, eu vou fazer um post explicando onde é 'Gates Of Darkness.'

      Excluir
  4. Quando aparece isso, é porque tá em manutenção. os horários em vermelho são os horários da manutenção, A hora que começa e a hora que acaba.

    ResponderExcluir
  5. todo dia tem 2x ou 3x portal das trevas ate enche o saco xD a KOG so falta por akeles pisca pisca em volta do anuncio diario tipo arvore de natal kkk amigo olhe no seu mapa que ta la a dangeon do dragon de 3 cabeça qlq pessoa que começa a jogar els ja mata a charadinha se eu n me engano portal das trevas tem em todos os servers oficial do mundo faiz tempo que n jogo outros servers..
    se eu n me engano acho que o portal comesa la pras 10 da noite brasil
    o outro horario entre as 3~6 da madruga e sipa o ultimo ocorre as 10 ou as 11 da manha horario brasil faiz tempo que n vo portal pq acho os equips meio fracos e a dangeon e chata que so o diabo flws =]

    ResponderExcluir
  6. desculpa ser chato perguntando tooda hora + se eu completar a quest do pacote pra ara para + de 1 char na mesma conta vou ganhar + 1 um pacote ou só um mesmo ?

    ResponderExcluir
  7. ops deixa queto ja li no post não tinha prestado atenção da 1 x :3

    ResponderExcluir
  8. tbm sem querer parecer chato mas a manutenção desse novo char é dia 19 (e nós jogamos dia 20) ou é dia 20 (e jogamos dia 21)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 12H atras deles. Se char chegase digamos a 00:00 no dia 20, nos jogariamos as 12:00 do dia 19.
      Pelo que sei eh assim.

      Excluir
  9. Tem certeza que esse evento de pegar set da Ara é até dia 10/1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei estranho, mas talvez seja possivel pegar o set com a propria ara.

      Excluir
  10. eu não estou conseguindo completar o step 4 da missao do pacote para a ara eu vou na missao x1 com minha char lvl 38 ou 41 e nada e tbm ja tentei x-2 podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  11. jesus deixa é no pvp u.u nas proximas vezes lerei 10x antes de perguntar sorry :s

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //