GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:quinta-feira, maio 31



Yo!

Hoje vou ensinar como baixar o Elsword Koreano, bom é super simples e facil, primeiro de tudo entre no site do jogo clicando AQUI depois de ter entrado no site, basta logar sua conta e clicar ali no GameStart, como na imagem à baixo.


Depois de ter clicado ali vai aparecer uma janelinha para instalar uma coisa escrito "NGM" instale normalmente, depois de instalado dê F5 na pagina do site do Elsword e clique em GameStart novamente, vai aparecer isso: clica no votão AZUL ali embaixo, e vá aceitando os termos de USO



Depois que estiver 100% clique novamente no botão AZUL, e então irá aparecer o Patch, espere carregar que ele entrará sozinho, e pronto! bom jogo :3

{ 22 comentários...Leia-os ou comente }

  1. ei so´uma pergunta... o Elsword coreano demora muito pra baixar?

    ResponderExcluir
  2. Bom.... Depende da sua net/ pc, mas normalmente demora uma hora e meia por aí.

    ResponderExcluir
  3. eu ja conssegui baixar...mais quando eu tentei entra em um serve apareceu um erro e o jogo minimizou sozinho,so´que nao aperecu nenhum incone na bara de tarefas me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. http://i1271.photobucket.com/albums/jj640/yumi45822/ac38b456.jpg ta ai a imagem do segunte erro

    ResponderExcluir
  5. quando clico no start game no site do Elsword me joga numa tela chamada nexon menber pede um pin e uns numeros la so que n tenho

    ResponderExcluir
  6. cara qual o tamanho aproximado do elsword?

    ResponderExcluir
  7. Não precisa de nenhum programa de ip neh?

    ResponderExcluir
  8. naum to conseguindo baixar, quando eu clico em gamestart não aparece isso

    ResponderExcluir
  9. não ta mais desse jeito.... tem q clikr no nomezinho q aparece lo canto de la > abaixo do nome gamestart... baixa mais ñ instala. se alguém descobrir como instalar avisa ai... aguardoo respostas

    ResponderExcluir
  10. voce podia atualizar porque o site mudo agora e nao ta dando deste jeito.Fico aguardando muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. verdade ta tudo, poderiam atualizar por favor?

    ResponderExcluir
  12. aqui o Elsword Koreano não deixa baixar aparece uma janelinha e pede pra apertar em ok e não faz mais nada! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Todo jogo que baixo da NEXON ele baixa instala e quando clico no jogo abre um uma pagina e nao abre ojogo , me ajuda nao to conseguindo joga elsword coreano por causa disso , me ajuda pf

    ResponderExcluir
  14. eu clico no gamestart e aparece coisa i pin o que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Quando eu instalar o elsword coreano vai desaparecer o elsword br

    ResponderExcluir
  16. gente me respondam eu consigo baixa o elsword coreano no nexon plug mas ai quando entra aparece 3 imagens em koreano um tempo depois fecha o que eu faço para poder entrar no jogo?
    e uma delas aparece numa tela do site da nexon pedindo IP essas coisas o que eu faço para entrar no elsword coreano me respondam por favor é tipo sobre pc essas coisas
    ??

    ResponderExcluir
  17. eu não consegui baixar como vcs falam atualiza pvf

    ResponderExcluir
  18. O site atualizou , agr eu n sei mais como funciona

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Agora o site mudou e só pode fazer conta no servidor coreano se você tiver um amigo coreano :/

      Excluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //